SEGURANÇA E COMODIDADE NA HORA DE COMPRAR

Quem nunca teve aquele medinho do “será que meu cartão vai ser clonado?” NOSSOS PROBLEMAS ACABARAM. 

Com o Paypal nossos dados são criptografados e quando vamos fazer uma compra online podemos escolher “Pagar com paypal” ou seja, ele puxa nossos dados do sistema do Paypal e só precisamos confirmar os dados. O sistema pode ser considerado seguro tanto por usar a criptografia quanto por receber diversos investimentos em segurança. No site do reclame aqui ele esta Super Bem Avaliado, olha só:


Essa semana eu fui comprar pelos ingresso.com dois ingressos para assistir um filme. E para minha surpresa, eu tinha a opção de pagar com Paypal, para minha surpresa recebi R$ 7,00 de desconto por pagar com Paypal. E o melhor, o cadastro no site Paypal é gratuito e você faz em 3minutos.

Mais alguém teve uma boa ou má experiência com Paypal? Deixe aqui seu comentário. 

Share:

0 comentários